A Air France anunciou uma expansão significativa em sua malha internacional para o verão europeu de 2025, com até 900 voos diários conectando 190 destinos em todo o mundo, representando um crescimento de 4% na capacidade de voos de longa distância em comparação ao verão passado. No Brasil, a companhia manterá três voos semanais para Salvador durante todo o ano e aumentará as frequências para outros destinos sul-americanos.

Entre as novas operações, destacam-se os cinco voos semanais para Riad, na Arábia Saudita, a partir de 19 de maio, e quatro voos semanais para Orlando, nos Estados Unidos, a partir de 21 de maio. A malha norte-americana também será incrementada com o sétimo voo diário para Nova York-JFK, incluindo aeronaves equipadas com a premiada cabine La Première, além do aumento de frequências para Phoenix e Taiti.

Na América do Sul, a companhia intensifica sua presença com movimentações relevantes. No Brasil, após consolidar a rota entre Paris e Salvador da Bahia no inverno de 2024, a Air France manterá os três voos semanais operados por Boeing 777-200ER durante todo o ano. A operação reforça o compromisso da empresa com o mercado brasileiro, especialmente com a crescente demanda por voos entre a Europa e o Nordeste do Brasil.

Além de Salvador, a Air France também ampliará sua presença em outros destinos sul-americanos. Lima (Peru), Santiago (Chile) e Rio de Janeiro (Brasil) receber

Com informações de Pontos Para Voar