O Terminal BTG Pactual em Guarulhos, anteriormente restrito a passageiros de voos internacionais saindo de São Paulo, agora permite o acesso de passageiros no desembarque e viajantes em rotas nacionais.
Fábio Camargo, diretor do Terminal, expressou satisfação com o desempenho do local e reiterou o compromisso em proporcionar a melhor experiência possível aos clientes.
O CEO do BTG Pactual, Roberto Sallouti, destacou a alta demanda da iniciativa, que superou as expectativas.
Inaugurado em 1 de dezembro de 2024, o Terminal BTG Pactual de Guarulhos foi projetado para elevar o nível de serviços VIP, oferecendo conveniência, conforto e privacidade.
Ele pode acomodar até 14 passageiros por hora a um custo de US$ 590 por pessoa.
Clientes BTG Pactual recebem descontos com os cartões Ultrablue e Black.
Recentemente, o terminal integrou as companhias aéreas British Airways e Delta Air Lines, permitindo que seus clientes também utilizem o local.
O terminal também apresentou um novo menu, assinado pelo chef brasileiro Ivan Ralston, dono do restaurante Tuju, em São Paulo, premiado com duas estrelas Michelin.
O Terminal BTG Pactual do Aeroporto de Guarulhos foi desenvolvido com um investimento de R$80 milhões e tem como foco passageiros de alto poder aquisitivo.
Ele oferece lounges, áreas privativas de segurança e atendimento individualizado sem fila de espera, além de check-in e despacho de bagagem privativos, transporte exclusivo até a aeronave e espaço com obras de
Com informações de Pontos Para Voar