A LATAM Airlines introduziu sua nova classe executiva Premium Business com portas deslizantes e poltronas Recaro R7 no layout 1-2-1, proporcionando mais privacidade em voos de longa distância para os Estados Unidos.

A nova oferta, já disponível nos Boeing 787-8 Dreamliner que operam a rota Santiago-Miami, será expandida para outras rotas internacionais até 2026, como parte de um investimento de US$ 360 milhões.

As novas suítes de classe Premium Business estão disponíveis em três aeronaves Boeing 787-8 Dreamliner, com planos para atualizar 24 das 37 aeronaves do modelo até 2026.

As novas poltronas da classe executiva da LATAM adotam o padrão 1-2-1, com acesso direto ao corredor e portas semi-deslizantes para maior privacidade.

As poltronas também incluem uma tela de entretenimento de 18 polegadas e entradas USB-A e USB-C.

A LATAM está alinhando-se às tendências mundiais do setor aeronáutico, onde companhias como Emirates, Air France e Lufthansa têm aprimorado seus produtos premium.

A nova cabine foi projetada pensando em rotinas de descanso mais eficientes, com melhor isolamento acústico e um ambiente mais adequado para dormir, um diferencial em voos de longa duração.

A LATAM planeja realizar as atualizações das cabines da classe executiva em seus centros de manutenção no Chile e em São Carlos, Brasil.

Cada aeronave leva de um a dois meses para ter as novas cabines instaladas.


Com informações de Pontos Para Voar